Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

Oi meninas,  como passaram o dia dos namorados? O meu foi muito bom, amei ! Esse look  foi usado ontem, quando fui jantar com meu amor. Fomos a um restaurante mexicano, que por sinal tem uma comida PERFEITA ! Foi super divertido, um ambiente bem gostoso e bem legal... Principalmente pela companhia ! hahaha( namorada boba que eu sou )
A noite estava bem friozinho, por isso escolhi usar um jeans com uma blusa de frio com mangas drapeadas e por cima um casaquinho na cor camelo. Nos pés optei por um open boot vermelho que é meu novo xodó ! hihihihi
E aí meninas(os), o que acharam?

 
 

Beijos,
           Boa semana ;*

13 comentários:

L. disse...

Gostei do sapato... amo a cor vermelh!
Bjos, boa semana.a

André Santos disse...

Ola Midian,eu simplesmente adorei seu blog e tambem o seu look, que esta lindo.


Visita meu blog : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

Abraco.

Tatty disse...

Muito linda!!!
Que shoes mais fofo!!!
Bjs,
Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Ideia² disse...

AMEIa blusa, e AMEI seus sapato,posso querer um igual?LINDOOOOO!!!
Asdoro comida mexicana!!
Te espero lá:
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!
@WelenMedeiros

Anônimo disse...

super cute esse look...


www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Muito lindo o look adorei o seu sapato show de bola.Bj

Anônimo disse...

Amei o sapato, tá de parabens pelo look!
to seguindo vc, se puder seguir o meu blog tbm...vou adorar, ta tendo sorteio, participe..
bjosss
http://emporiolis.blogspot.com/

Rafaela disse...

O look tá lindo!
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Laiara Lacerda disse...

tb gosto de comida mexicana..essa botinha ta lindissima

Evandro Pezzi disse...

Vc foi linda jantar com seu namo... Amei sua blusa... linda de viver!!

Beijos e uma ótima terça!!!

nandapezzi.blogspot.com

Karlla Queiroz disse...

Que look lindoo menina!
E esse sapatao? Morri.
beijãao

http://itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Caroline Santana Lopes disse...

Sapato vermelho da o charme em tudo não á verdade?

Adorei seu blog, beijinhos!!
http://carolopess.blogspot.com

Luara Mendonça disse...

Que sapato liiiiiindo!

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Total Pageviews