Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual
Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

       A idéia de que blazer pode ser apenas em tons escuros e só servem para ocasiões formais já passou! Hoje em dia  novas tendências apareceram, com isso surgiu os blazers coloridos, que dão um ar descontraído ao look deixando-o super atualizado (a moda do color blocking).

      Eu já estou aderindo a moda e fazendo meu próprio blazer ... hahaha (Isso mesmo EU estou fazendo ! Pra quem não sabe tô no curso de corte e costura e depois que eu entrei, eu mesmo estou fazendo minhas peças... Já estou preparando um post com as peças que fiz pra vocês verem... )
Mais enfim, deixando de lado essa conversa toda, vamos ao que interessa né?
Alguns dos modelos e cores que mais gostei:


 [ Todas as imagens são reproduções da internet ]


Beijos ;*
E o look de hoje vai ser diferente... Vai ser da linda da Analu, filha da minha amiga Lily :)
Olhem só que coisa mais linda gente... toda estilosa ! Ela é uma fofa, não é?


 
Reparem só no oxford ! hahaha

Beijos :*
Sexta feira ! uhuuuuuuu
Nada melhor que o fim de semana para relaxar, sair e curtir um pouquinho, não é verdade?
Aí vão algumas makes para se inspirar e curtir no fim de semana :D
 
  
   
 
 
 

Todas as imagens são reproduções da internet.


Bom final de semana, beijos ;*
Dedico esse post de hoje aos meus queridos amigos.

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS
 
      Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
      Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. E passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

     Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

     Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

        Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

[Texto reproduzido da internet - Autor Desconhecido]

Um feliz dia do amigo a todos :)
Sim ! O salto grosso é tendência no verão 2012!
Esse tipo de salto é uma ótima opção para todas as mulheres que não dispensam um bom salto e também não dispesam o conforto. São confortáveis, elegantes e combinam com diversos looks.





Sapatos com esse tipo de salto ficam bem com saias, vestidos, shorts e calças de todo tipo de modelagem, mas a combinação da temporada é com calças amplas tipo pantalona, trazendo referências dos anos 70 e 90.

 
 


 Eu não dispenso um salto fino, mais um saltinho grosso é sempre bem-vindo não é verdade?
O que vocês acham desse tipo de salto?


Beijinho, ótima semana ;*

Todas as imagens são reproduções da internet.
Alguém conhece o produto para clarear cabelos chamado Biondina, da marca de cosméticos Anaconda? Esse produto condiciona e clareia naturalmente e gradualmente os cabelos . Ele contém camomila natural e não é uma tintura.

Eu uso e super indico, pois no meu cabelo obtenho ótimos resultados sempre que aplico. Ele clareia de acordo com as vezes que vou passando. Como eu gosto dele bem mais clarinho passo bastante e já observo o resultado no mesmo momento. É fácil de usar e não causa danos ao cabelo ( pelo menos no meu não!)

A forma de usar é simples:
 
1) Basta molhar um pedaço de algodão e aplicar o produto passando o algodão molhado nas partes que deseja ( isso caso queira fazer mechas).
2) Borrifar em todo cabelo espalhando o produto pelos fios com auxílio de um pente ( caso queira clarea-lo todo).

Após isso deixar o cabelo secar naturalmente ao Sol ou apenas seca-lo usando um secador. É super prático e tem um preço bem acessível. Custa em torno de R$ 15 reais. Quanto mais usar o produto mais claro o cabelo vai ficar.

Existem também o Creme Hidratante, o Shampooo e  Condicionador Biondina, que possuem película anti cloro ( ideal para praia ); realçam a cor, luzes e reflexos; dão maciez e brilho; e contém camomila natural que auxilia no processo de clareamento.

Já usaram esse produto? O que acharam? Fiquei curiosa pra saber, pois sempre me peguntam como clareio meus cabelos e dái quando digo que é com Biondina, vejo sempre a mesma cara de susto e a mesma pergunta: "Bio o que? " hahaha
Alguem mais que já usou ou usa por aqui?



Beijo e bom final de semana a todos ;*

Vocês já ouviram falar do esmalte em forma de caneta? Eu nunca tinha visto até hoje ! ( estou totalmente desatualizada )
Estava passeando pelo site Walmart e por acaso achei essa canetinha que me surpreendeu.
Fui logo pesquisar sobre o assunto e segundo alguns sites que olhei, o esmalte em caneta além de oferecer praticidade sendo ideal para ser carregado na bolsa,  garante longa duração e cobertura perfeita na unha. É ideal também para fazer diferentes desenhos nas unhas.

Lá fora a novidade já é bem conhecida, mas aqui no Brasil são poucas as lojas de cosméticos que disponibilizam o produto. É possível encontrar a caneta esmalte à venda em sites da internet, porém o preço, pelo menos pra mim que adora comprar muitos esmaltes, não é muito acessível; É possível encontrar a partir de R$ 40 reais.




Abaixo segue um vídeo que demonstra como usar a caneta esmalte:



E o esmalte da semana foi o Isabeli da risqué, com o na mira 3D da coleção SPFW da impala.
Achei a durabilidade muito boa, isso por causa da camada 3D que fixa bastante. Ainda não descascou e eu pintei no sábado.
 
minha cutícula crescendo.. ai que desespero.... hahahaha
Beijinho ;*
A melissa fechou parceria com o conceituado estilista Jason Wu, que ficou conhecido por ter sido escolhido para assinar o vestido de Michele Obama no baile de posse de seu marido. Jason Wu assina dois dos modelos clássicos da Melissa: a Ultragirl e a Lady Dragon.

Eu simplismente AMEI essa parceria! Achei super fofo o aplique de coruja em cima da Ultragirl e o outro aplique dourado em cima da Lady Dragon; sem contar com o detalhe da renda na palmilha. Tudo muito lindo na minha opnião. E vocês, o que acharam?

E essa corujinha em cima? Linda demais...
O detalhe com renda dentro ficou super fofo *-*
 O próprio Jason Wu vem ao Brasil dia 19 de julho para apresentar suas criações . Os preços continuam os mesmos dos modelos em parceria com a Vivienne Westwood.

Melissa Lady Dagon + Jason Wu:  R$ 169,90
Melissa Ultragirl:  R$ 109,09

Beijos ;*

Todas as figuras são reproduções da internet.
E pra inspiração de hoje, looks da Chiara Ferragni do blog The Blonde Salad.
Inspirem-se !
 




Todas as imagens são reproduções da internet.


Bom final de semana ;*
E pra o post sobre decoração de hoje separei essas fofuras que achei por aí.
Não ficou muito lindo esses vasinhos coloridos enfeitando o ambiente? Eu amei !


 
 
 

 Todas as imagens são reproduções da internet.

Beijos meninas ;*
O estilo da atriz Tainá Müller, 28 anos, é influenciado diretamente pelo ambiente em que ela se encontra,  em vez de ter apenas um ícone fashion. De acordo com a revista estilo, apesar de ter fases em que gosta de estar overdressed e outras em que só quer saber do básico, o seu guarda roupa é bem diversificado e tem de tudo um pouco.

Em uma entrevista com o site Ego, Taína se diz bem diferente que a personagem Paula Cortez que faz na novela Insensato Coração. A atriz não tem nada de patricinha; ela tem um estilo despojado e elegante, onde calça jeans e vestidinhos fofos não faltam em seu closet. Aposta sempre em looks criativos e confortáveis.
 
 
 
 

Beijo meninas ;*

  Todas as imagens são reproduções da internet.
Para essa estação as meias-calças vem com tudo ganhando cores,  aplicações, estampas, se transformando assim em uma peça indispensável que transformam o look simples em um look cheio de charme e estilo, deixando o inverno mais chique.
Para as coloridas, evite usar roupas que chamem muito a atenção, com muita estampa ou cheias de detalhe. A meia calça por si só já vai fazer isso, então muito cuidado na hora de usar essa peça para não deixar o look ridículo.

 

 
Alguns looks para se inspirar:
 

Combine a meia calça com saias, vestidos, shorts, entre outras peças e sapatos diversos ! Com a meia calça você cria vários looks, dos mais despojados aos mais chiques, aproveite e use a imaginação para se jogar nessas peças que estão com tudo !


beijinho meninas ;*


Todas as imagens são reproduções da internet.

Total Pageviews