Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual
Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts


Oi meninas, quanto tempo né? Quanta falta senti de postar por aqui... Como AMO tudo isso que se relaciona a moda e afins, senti necessidade de um espaço meu dedicado a tudo isso. E por conta disso resolvi voltar, aos poucos! Como meu tempo é muito corrido, vou postando sempre que eu conseguir... vou me esforçar pra ser o mais frequente possível :) 




Beijos, Mid =*

Olá amores... estou sumidinha daqui esses dias, muita correria com a Perfil Lingerie ( minha marca de lingerie que falei no post anterior ). Maaaaaas vou voltando e me atualizando aqui aos poucos. E pra atualizar, vamos de look do dia, que não é bem do dia. rsrs... Esse foi o look que eu usei no domingo para sair :)


Beeeijo pra você e ótimo restinho de semana =*


Olá amores... Ainda não contei por aqui, eu trabalho com vendas de corseletes! Pra quem não sabe, o corselet é uma peça do vestuário feminina voltada para a modelagem do corpo, que pode auxiliar na correção da postura e na redução de medidas, afinando a cintura e diminuindo os culotinhos causados geralmente pelo uso de calças de cintura baixa. É uma peça clássica do vestuário feminino que mostra que a cintura fina nunca esteve fora de moda, e volta aos looks para agregar mais elegância e sensualidade à produção da mulher moderna. Possui as barbatanas de aço ou de plástico firme e que modelam e dão  sustentação! 


 O clássico corselet foi usado por grandes divas dos anos 80 e está de volta às vitrines, agora sem o status de lingerie e sim como peça principal de muitas produções consideradas femininas e extremamente sensuais. Um detalhe para a composição do look é que esta peça deve ser usada com muito cuidado para não cair na vulgaridade.! É umas das peças preferidas das mulheres que curtem o estilo pin-up ! Podemos encontrar modelos estampados, coloridos, rendados, poá, floral, enfim a diversidade é imensa, basta escolher um que atenda ao seu estilo e se jogar nessa moda. Confiram esses e outros modelos que vendo na página da minha loja PERFIL LINGERIE ! Alguns looks usando os corseletes:




Curtam a página da PERFIL LINGERIE

Para o final de semana, aposte nos shorts estampados ! Deixam o look super cool nos dias quentes, como aqui em minha cidade ! Inspirem-se !


[todas as imagens são reproduções da internet]



Beijinhos, bom final de semana =*


A tendência das golas Peter Pan estão agora na sapatilha mais graciosa  da melissa, a Divine. Ficou uma fofa, não é mesmo? Eu amei essa lindeza <3










Sério, tá aí uma coisa que eu ainda não tinha visto ! Esmalte magnético... esse é novidade pra mim, e olha que já faz um tempinho que ele surgiu não é mesmo? Tô desatualizaaaaaada gente !!!! hahaha

Funciona assim: você passa a primeira camada e espera , logo depois passa a segunda camada e encosta o ímã bem pertinho e um desenho se forma...  O desenho desse ímã são essas listrinhas, mas daí você pode fazer vertical e horizontal… vi em alguns blogs que as meninas ainda fizeram em movimentos que deixam a forma circular !
 
E aí meninas, vocês já usaram ? Aqui em minha cidade ainda não vi ( eu nem sabia que existia... hahaha ) Mais achei legal, diferente ... Sem dúvidas apostaria nesse esmalte para pintar as minhas unhas .
 
 [Todas as imagens são reproduções da internet ]
 
 Beijinhos, ótima semana =*

Total Pageviews