Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual
Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

A partir de hoje vou postar dicas, fotos, inspirações relacionadas ao dia dos namorados...
E pra começar, vou mostrar o 'filme' que a Vivo lançou em homenagem ao dias dos namorados, com a música de Legião Urbana - Eduardo e Mônica.
É a história de amor mais cantada do Brasil que virou um filme.  Eu achei suuuuuuper fofa !!!


DIREÇÃO: NANDO OLIVAL
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa / Realização: Vivo

9 comentários:

Hey Girls disse...

legal!!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

que massa! ainda nao sabia da existencia desse filme... éumas das minhas musicas de infancia preferida, adorava! ahaaha

beijo,
gabriela machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q legal eu não conhecia essa música!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Andy Santana disse...

Hummm adorei, e ainda mais posts de dias dos namorados.. fofo.

beijos

Nanda Pezzi disse...

Esse filme vai dar o que falar.. musica da minha adolescência ;)

Beijos e um ótimo final de semana para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Taradas Por Moda disse...

Quando eu vi esse vídeo, me arrepiei. Achei muuuito lindo e, como você disse, é a história de amor mais cantada pelo Brasil. Como não amar? :)
Beijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Gabriela Dias disse...

Esse vídeo é apaixonante, achei perfeito para a música! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Nossa adorei o trailer...
quero mto assistir o filme...
deve ser maravilhoso...

Beijos, amei o post.

Sidi disse...

adorei o filme!!

Total Pageviews