Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu na frança dia 15 de abril de 1990. É uma atriz e modelo britânica, que ficou conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter. 
Deu um super salto em seu estilo com o fim da saga HP. Revoluciou e surpreendeu a todos quando cortou seu cabelo no estilo joãozinho, deixando de lado a Hermione Granger dos filmes e se mostrando a Emma Watson, moderna, romântica e super estilosa.
 
 Emma tem classe e um notório bom gosto. Foi eleita como ícone de estilo no Elle Style Awards 2011, premiação que aconteceu em Londres.

Emma Watson mostra muita feminilidade e um 'quê' de mistério em seu estilo. Atualmente ela tem apostado em produções mais modernas.
 

5 comentários:

Le Tre Amiche disse...

Ela é mt estilosa, adoro o estilo dela.
bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

Não é para menos que ela foi eleita a mulher mais bem vestida né? Eu gosto do estilo dela, mas odiei ela ter cortado o cabelo assim! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Nathy Cerqueira disse...

oiee!
gosto muito da emma!
assim como a gabriela comentou, tb não gostei dela ter cortado o cabelo! ehhehehehehe
estou te seguindo, me segue tb?
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Mariana disse...

ela é linda!
só acho que devia deixar o cabelo crescer um pouquinho mais!
beeeijo!

fashion!moda disse...

Realmente o estilo dela é bem particular e lindo.ela soube diferenciar o estilo proprio e o da sua personagem.in love!!!
fashionlmoda.blogspot.com.br

Total Pageviews