Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual
Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

Eu AMO essa cor, e vocês o que acham meninas?




 
 
 

27 comentários:

Mellanie Reis disse...

Achi azul uma cor linda
beijos

Suélen Breier disse...

Sabe que eu gosto da cor, mas não tenho uma peça azul! dhaiudhaso tenho que comprar.
Amei esse primeiro oxford com salto *.*

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Este tom de azul ta lindo de mais.... ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Eu acho essa cor maravilgosa!!! Especialmente nos pés...Estou encantada com esses sapatos lindos que tenho visto por aí.

Beijos

fmastriani disse...

Amei o post pq também amo essa cor,é quase um clássico!bjus

angell disse...

Nossa ADOREI!!
Eu amo azul!!Nesse momento com um esmalte
azul =D
bjos

modaeimagem.blogspot.com

Tati e Jeny disse...

Oii, adorei o seu blog, estou seguindo!
Esse tom de azul é lindo DEMAIS, sou apaixonada. Amei as fotos para mostrar a variedade de itens com a cor :)
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Carolina Lima disse...

Eu adoro tanto, que um tempo atrás me proibi de comprar qualquer coisa azul porque meu guarda-roupa só tinha azul!!
Hoje sou mais equilibrada em relação a cores! :)

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Revista disse...

Meninas,
Estou concorrendo na competição de blogueiras da Guapa Loca.
Quero contar com a ajuda de vocês!
Basta no blog da Guapa' na barra lateral.
www.theguapaloca.blogspot.com
Beijos, Guga Fernandes.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

acho essa cor linda!!! :)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Pathy Fernandes disse...

Eu amo azul, adorei o seu blog e já virei seguidora, se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog, se gostar segue ele!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Pâm disse...

Aiiiin eu tbm sou muito fã de azuuuul
e essas suas escolha estão de arrazar flôr *-*
ADOREEEI ;P

Aaaaah flôr, lá no blog tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
Participa lá ^^

Bejinhos ;*
Te vejo lá!

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Nossa azulou mesmo mas adorei tudo que vc postou otimo bom gosto.
E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Adoro vim no seu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Any Brasil disse...

esse azul é um luuuuxo, eu adoro.
trendluxo.blogspot.com

Momento Mulherzinha disse...

Eu amo azul... Quero muito um sapato dessa cor.

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Quadro Feminino disse...

Eu gosto muito de azul, principalmente nos esmaltes! Esses sapatos são divinos! Seu posta tá show!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer e se gostar, segue também!!
Bjim, Ci
http://www.quadrofeminino.com.br/

F. Pian! disse...

Amooo
Essa cor é incrível... esse azul bic, meio royal claro... demais...
Amoooooo

Beijos

fabianapian.blogspot.com

EntreLaços disse...

Eu tbm amo essa cor, dá vida ao look! bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Colecionadoras de Moda disse...

Ameiii demais
Desculpa o sumiço rs.. (estou sem assento aqui nesse PC)
kisses
Gih

Ysa Moraes disse...

Tbm adoro azul!!

Acho tão chic!!

TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

tmb ;* disse...

Acho lindoo! Vestidos, esmaltes, bolsas.
Uma cor alegre, elegante, ah adoro!
Adorei as dicas!
;*

Carolina Messias disse...

Aiii que tudooooo ameiiiiii, acho linda essa cor azul!!!!

bjaoooo

www.sacoladamoda.blogspot.com

Aline disse...

Menina outra transmissão de pensamento.. HAhahhaha
Ando fascinada nessa cor...
Estão falando tanto do vermelho, mas sinceramente vejo muito mais esse royal nas ruas e nos blogs do que o vermelho em si!!!

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Ray Viana. disse...

Amo azul, tão lindo *--* tenho uma sandália azul royal perfeita!!!
Beijos
http://prototiposimperfeitos.blogspot.com

Carla Caroline disse...

Nossa!!

quanto azul! "azulou" rsrsrs! azul nelas!

lindos..


postagem nova no blog!!! da uma olhada;

http://tipoassym.blogspot.com

bjin

Aiko disse...

o vestido é lindo
:d

Finíssimas disse...

Super adorei seu blog, e já estou seguindo aqui :)

Se puder, me visita e se gostar segue de volta! :)

Um beijo!

Total Pageviews