Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

Enfim, o Casamento Real aconteceu, e tudo foi muito lindo ! Não poderia ser diferente, a Kate Middleton estava lindíssima... Com um vestido 'simples' e super elegante, bem a cara dela mesmo né? Que sempre usa roupas mais simples e discretas, porém elegantes! Eu esperava um vestido beeem mais extravagante, achei que por ser um Casamento Real e tals ela usaria um vestido que chamasse super a atenção... Porém foi tudo bem combinado com o jeito de Kate, e como era de se esperar, tudo estava maravilhoso. A noiva se vestiu do jeito que é, do seu jeito!


          Um vestido longo com calda de aproximadamente 2 metros, com mangas trabalhadas em renda, brincos de brilhantes, cabelos soltos e uma tiara de diamantes, com maquiagem leve e bela.
         Kate escolheu a grife Alexander McQueen para o vestido, pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Esse mistério foi revelado quando uma mulher disfarçada entrou no hotel em que Kate estava hospedada. Essa mulher seria Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen - que foi quem, afinal, desenhou o vestido de noiva. 
 A nova Princesa do Reino Unido fez uma belíssima homenagem ao seu marido, escolhendo um arranjo  de flores com o nome de “Sweet William” que significa Doce Willian - que é composto  por mirto, lírios do vale e jacintos; todos em tons de branco. Pequeno e discreto o buquê usado chamou a atenção pelo seu tamanho reduzido mas agradou pela simplicidade, como todo o visual composto pelo tão falado vestido de noiva. O "Sweet William" representa o galanteio, enquanto os lírios do vale simbolizam a volta da felicidade e os jacintos indicam a constância no amor.

 A madrinha que é a irmã da noiva, Pippa Middleton, entrou com um vestido longo e branco, o que me surpreendeu e também a todos né? Pois a etiqueta diz que madrinhas devem evitar usar roupas em tons muito claros para não criar nenhum mal-estar e ofuscar a noiva. Pelo visto isso não é um problema para eles...
As daminhas e pajens estavam muito fofos...

O príncipe William veste o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa do Exército britânico, composto por farda vermelha e calça preta. Muito lindo também...
 E viveram felizes para sempre... hahaha
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei tudo muito lindo e perfeito, a Kate esta realmente bem do jeito que ela é... tb postei sobre o casamento no blog...

bjuuuu

www.sacoladamoda.blogspot.com

Helpinmakeup.blogspot.com disse...

Olá!
Vim retribuir visita e te seguir!

Casamento de sonhos!
Vou passar sempre aqui!

Beeijoos
helpinmakeup.blogspot.com

Pâm disse...

Olá flõr, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de te convidar a seguí-lo ^^
Segue lá ki sigo aki! hehe³

Bjinhoooos ;*
Te espero lá heeim! ;D

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Total Pageviews