Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

Quem assistiu o último capítulo da novela Araguaia? Bom, quem assistiu viu a Manuela Martinez ( Milena Toscano) com uma maquiagem lindíssima ! Era um azul escuro, com um super brilho... ficou um arraso ! Eu fiquei apaixonada pela make dela... e vocês meninas, o que acharam? ;*

Ps: a foto está mt ruim de ver, por isso indico esse vídeo aqui  http://araguaia.globo.com/personagem/manuela-martinez.html#cenas/1480399

CLIQUE PARA AUMENTAR !

12 comentários:

Roberta disse...

Linda essa make dela né, mas tb ela tem um olho tão lindo que qualquer make fica show.
Beijããão

Anônimo disse...

Aii muitoo linda..Ela tbm já eh linda..hehe
quero fazer em mim..

http://www.dondokkas.blogspot.com/

JULIANA disse...

oi florrrrrrrrrrrr
adorei a make dela

e temos muito em comum.... eu tb fiz fisio e sou filha unica kkkkk

estou te seguindo.;.....passa no meu blog, beijo

www.vernizdavez.blogspot.com

Luana Soares disse...

A maquiagem tá linda, mas pra mim, o destaque fica por conta do chapéu. Achei um charme!

beijokas, lindona =)

www.opacomprei.com

Gih Gavazzi disse...

make linda mesmo
adorei o chapéu
kisses
Gih

Unknown disse...

está realmente divina essa make, eu adoro um olho bem marcado >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Any Brasil disse...

ficou linda a maquiagem amei.
trendluxo.blogspot.com

EntreLaços disse...

Ficou linda demais a make dela. bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Estava linda mesmo, que olho!
Beijos

Fernando Marques disse...

esta make é sensacional, muito linda mesmo!
amei seu blog XD, e de tanto amar acabei te seguindo, te espero lah no meu blog comentando e seguindo tambem!!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

Beijos e Abraços!!

Evandro Pezzi disse...

Eu não vi :( Mas amei, nossa linda msm!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOREI O MAKE DELA!!E ESSE CHAPEUU UM LUXO!!!
SEGUINDO...VISISTE O MEU TBM!!BEOIIJOKAS
http://heloise-dalolo.blogspot.com/

Total Pageviews