Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts



Olá meninas... quanto tempo ein? Me afastei um tempão daqui... não estava conseguindo conciliar as atividades do dia a dia com as postagens e atenção necessária que o blog precisava... por conta disso decidir parar por um tempo. Porém fiquei saudades do meu querido blog e  I'm Back  !!!

Vou reorganizar tudo por aqui ... estou cheia de novidades para retomar com tudo o blog. E pra começar vou me atualizar e fazer uma visitinha as minhas antigas leitoras que sempre estiveram por aqui comigo.
Até breve ;)

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Que bom que vc voltou!!!

Bruna Araújo disse...

Ah que bom que terá novidades, amo novidades, rs.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

your blog is so cute I love it! I'm your new follower via google friend connect hope you can follow back so we can keep in touch!

http://www.ohmydior.org/

Renata Filgueira disse...

Oi Midian, vi o link do seu blog e resolvi conhecer. Também já tive que passar um tempo afastada do meu blog, o meu motivo foi uma reforma sem fim. Mas é muito bom retornar. Adorei o seu cantinho, você é super estilosa, adorei o look que usou no post de baixo, um pretinho básico com sapato nude é sempre elegante.

Tô seguindo, te convido à conhecer o meu blog|:
gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Beijos

Total Pageviews