Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual
Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

O escolhido da semana foi o Magenta da coleção Impala Matte, que eu super adoooooro.
É um fúscia meio metalizado com acabamento opaco. Eu acho lindo ele fosco , mas se você não quiser o efeito fosco nas unhas é só usar o extra-brilho, que fica mais lindo ainda !


com flash

11 comentários:

Charming Girls disse...

Amei o esmalte,ainda não vi a venda por aqui !
Se blog é lindíssimo,parabéns
e Boa Sorte lá no sorteio !

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei a cor ficou linda demais em vc Midian.
Beijinhos

Thaís Araújo disse...

Que cor mais linda!
Eu tenho e adoro passar.. fica lindo!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Uine Santos disse...

esse esmalte é maravilhoso
estou super atrás deles!
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Eu sempre acabo colocando extra-brilho. Não consigo usar esmalte com efeito fosco. XD Mas, quando a cor vale a pena, a gente dá nosso jeitinho!

Ideia² disse...

lINDA A COR, AMEI
Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Anônimo disse...

WHATEVER!! YOU FORGOT TO MENTION MY NAME! HOW COULD YOU? VERY GOOD JOB BUT I AM SURE IT WILL BE MUCH NICE WITH MY PHOTO ON IT! I LOVE YOU SO MUCH MY RAVENGAR BIG MOUTH!WELL DONE!GOD BLESS YOU! uncle Du xx

Gisele Siqueira disse...

Ain, essa coleção matte da impala é lindaaaa!!
Linda essa cor, amei.
:D

jacques disse...

UNHAS , UNHAS , UNHAS...............................


NUM PRODUTO SÓ, 3 FUNÇÕES INDISPENSÁVEIS :

ENDURECEDOR NUTRITIVO DE VERDADE PARA AS UNHAS FRACAS + PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES + ACABAMENTO GLAMOUROSO DOS ESMALTES

o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada E LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

asepta.com.br ( no Brasil )

EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Aline Benitez disse...

amoooooo esse esmalte!! Ele é lindão mesmo!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Momento Mulherzinha disse...

Eu tenho esse esmalte!!! Está na fila para eu usar!!!

Beijos

Ah! Depois passa lá no blog... tem selinho pra vc!!!

http://www.momentomulherzinha.com/

Total Pageviews