Quem sou eu !

Minha foto
Meu Nome é Midiã, mas podem me chamar de Midi :) Sou Baiana, moro na cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos. Uma futura Fisioterapeuta (falta pouco *-* ) e amante da moda. Esse blog é um espaço meu dedicado a vocês a respeito de tudo que nós amamos no mundo fashion. Fiquem a vontade :)

Seguidores

Oasap !

OASAP - The Latest Street Fashion

I'm Fashion Store

I'm Fashion Store
Lojinha virtual

Perfil Lingerie

Perfil Lingerie
Lojinha virtual

Love

Midian novais. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Popular Posts

O escolhido da semana foi o Magenta da coleção Impala Matte, que eu super adoooooro.
É um fúscia meio metalizado com acabamento opaco. Eu acho lindo ele fosco , mas se você não quiser o efeito fosco nas unhas é só usar o extra-brilho, que fica mais lindo ainda !


com flash

10 comentários:

Charming Girls disse...

Amei o esmalte,ainda não vi a venda por aqui !
Se blog é lindíssimo,parabéns
e Boa Sorte lá no sorteio !

Roberta disse...

Adorei a cor ficou linda demais em vc Midian.
Beijinhos

Thaís Araújo disse...

Que cor mais linda!
Eu tenho e adoro passar.. fica lindo!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Uine Santos disse...

esse esmalte é maravilhoso
estou super atrás deles!
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Eu sempre acabo colocando extra-brilho. Não consigo usar esmalte com efeito fosco. XD Mas, quando a cor vale a pena, a gente dá nosso jeitinho!

Ideia² disse...

lINDA A COR, AMEI
Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Anônimo disse...

WHATEVER!! YOU FORGOT TO MENTION MY NAME! HOW COULD YOU? VERY GOOD JOB BUT I AM SURE IT WILL BE MUCH NICE WITH MY PHOTO ON IT! I LOVE YOU SO MUCH MY RAVENGAR BIG MOUTH!WELL DONE!GOD BLESS YOU! uncle Du xx

Anônimo disse...

Ain, essa coleção matte da impala é lindaaaa!!
Linda essa cor, amei.
:D

Aline Benitez disse...

amoooooo esse esmalte!! Ele é lindão mesmo!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho esse esmalte!!! Está na fila para eu usar!!!

Beijos

Ah! Depois passa lá no blog... tem selinho pra vc!!!

http://www.momentomulherzinha.com/

Total Pageviews